segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Feriado!

Bateu saudade...
Hoje lembrei um pouco da epoca da escola e que tinhamos "caderno de perguntas".
Eu sempre adorei fazer e responder...nos meus cadernos eu era a que mais respondia rs
Engraçado era que nem sempre eram as mesmas respostas...Prova viva do quanto minhas opiniões vivem mudando em relação a vida e as pessoas.


Vou fazer um jogo rapido com perguntas e respostas... ((Para matar a saudade))

Um nome que acha bonito: Guilherme
Uma musica internacional: You make me feel brand new (Simply Red)
Uma musica brasileira: Pra ficar (Sem Compromisso)
Tres palavra bonita: Chocolate, Saudade e BeijO
Uma palavra feia: Cigarro
Um sonho realizado: Minha filha
Um sonho que ainda vai realizar: Casa propria
Uma mulher: Minha mãe
Um homem: Jesus Cristo
Uma frase: "Nada de bom vem facil. As coisas boas demoram mais tempo" (Bom Jovi)
Um livro: "O livro da Bruxa" (Roberto Lopes)
Sonho de consumo: O Daniel  hahaha   brincadeira, é uma moto suzuki lilás
Do que mais sente saudade: Da minha mãe e de uma amiga que perdi o contato
Um arrependimento: ((segredinho))
Uma data especial: 19-10-09
Uma mania: Cortar as pontas duplas do meu cabelo
Uma lugar que quer conhecer: Natal
Um lugar que marcou: Esquadrinha (onde ia muito na infância)
O que gosta de fazer nas horas vagas: Ultimamente nao tenho tido horas vagas..rs mas gosto de assistir filmes e desabafar na minha agenda
Um filme: "Cidade dos Anjos"

DECLARAÇÃO FINAL....

Bom feriado a todos vcs!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário